Meus amigos e seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pedido de Oração Comunicado

Pessoal venho aqui para dizer o porque estou um pouco sumida, estou passando por um momento complicado, mas aos pouco vai se resolvendo devagar, estou sem internet no momento por isso não estou postando no blog, só consegui fazer essa postagem com esse comunicado, porque meu cunhado me emprestou seu notebook, e aproveitando e falando do meu cunhado peço muita oração para ele pois ele está passando por um momento mais difícil que o meu, pois sua esposa, ontem Domingo dia 25 de março de 2012, Deu a Luz a um lindo menino, mas devido a complicações o bebê está muito mal, pois passou do tempo de nascer, foi erro médico mas eu não chamo isso de erro médico para mim foi negligência médica pois uma gestante com dores do parto e os médicos mandarem para casa várias vezes para mim e dizer que as dores que ela sente é uma simples infecção de urina, para mim precisa voltar para faculdade, mas quem pagou com isso infelizmente foi meu pequeno sobrinho, que infelizmente, já na  UTI - NEONATAL, então peço para todos vocês que façam uma corrente de Oração por ele , pelo pequeno Felipe Augusto. Desde já agradeço a todos pela Oração. e assim que arrumarem a minha internet voltarei com tudo. beijos a todos e fiquem com Deus.

5 comentários:

Imaculada Cintra disse...

Isso é revoltante...Esse descasoe insensibilidade com uma gestante próximo a dar a luz... Duvido que se fosse a mulher dele, se teria mandado pra casa... Eu só queria que esses médicos, tivesse uma única contração... só uma, e já pensariam duas vezes antes de mandar uma gestante pra casa com dor... è a Cf gritando... Que Deus olhe por seu sobrinho!

Beijo e desculpe po desabafo!!

Catarina disse...

Olá, Erica!
Rezarei por vocês e pelo pequeno Felipe Augusto. Nunca se esqueça de que Deus é maior que todos os nossos problemas, a misericórdia Dele é infinita. Que Ele abençoe todos vocês.
Um abraço carinhoso,
Catarina

Jonathan Cruz disse...

Que barra heim? Estarei em oração por todos. Pedi a Deus conforto para o coraçãozinho de vocês.

Paz e luzzzzzzz

Caminhando com Jesus ! disse...

Estarei rezando pelo Felipe e por toda a familia,que Deus abençoe.

Jonathan Cruz disse...

Oi querida amiga!!! Li seu comentário e vou logo dizendo que me emocionei de tanta alegria de saber o jeitinho que Maria Vitória me chama kkkk "Jotan"... que legal!!!! É sabendo disso que sei que Deus age em minha vida, e sussurra em meu ouvido que devo continuar evangelizando e ajudando os amigos catequistas com o blog. Quanto fiquei sabendo sobre Maria Vitória deu uma vontade de dar aquele abraço e aquele beijo estralado na bochecha dela. Imaginei aqui agora como deve ser a fofura dizendo "Jotan" rsrsrsrsrsrs. Querida, tenha uma linda e abençoada Semana Santa.