Meus amigos e seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Hoje dia de São José

Valei-me São José!Hoje, a Igreja Católica celebra a festa do Pai adotivo de Jesus.São José,rogai por nós!Em sonho,Deus comunicou a José sua missão de ser pai adotivo de Jesus.Ele fez como Nossa Senhora:Aceitou humildemente a nobre missão.José é o justo e o homem do silêncio.Não há,nos Evangelhos,nenhuma palavra sua,mas cumpriu digna e santamente a vontade divina.Deus o fez participe da redenção de Cristo. Com ele ...

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Dê uma olhada nessa postagem http://catequesecomcriancas.blogspot.com.br/2012/03/catequizando-com-amor.html
Acho que vai gostar!
paz e luzzzzz

Orvalho do céu disse...

OLÁ, queria Érica
Estive ausente durante a Quaresma...

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz