Meus amigos e seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pensando em mudanças


Olá meus amigos seguidores e visitantes, estive a uns bons dias pensando em uma mudança aqui no blog, como assim. Pensando na mudança do Título, e gostaria de saber o que vocês acham, confesso que passei noites pensando nisso, mas fico com receio, pois não sei se devo.Mas sinto que este titulo atualmente não está muito bem colocado, sei lá pode ser bobagem minha. Para isso resolvi fazer uma enquete para vocês todos me ajudarem. O que acham ?? 
Gostaria de mudar o Título somente para: catequizando com Amor, Catequista Érica ou catequizando com Amor . (somente), ou devo deixar o que é : Sonho Realizado, Catequizando Com Amor . O que acham devo mudar sim ou não a enquete ficará ao lado do blog. A opinião de todos meus amigos é muito importante para mim. beijos e fique com Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria nossa Mãe.

6 comentários:

IVANI disse...

Oi Érica, acho sim que deve mudar o nome, porque não? não é isso que seu coração ta pedindo?
Mas seja qual for o nome, tenho certeza que já está escrito no coração do Pai.
Beijos

Imaculada Cintra disse...

CATEQUIZANDO COM AMOR... e no quem sou eu, vc se identifica... esta é minha opinião...

Jonathan Cruz disse...

Que o dívino espírito santo te inspire para escolher o que achar melhor.

Já votei!!!

tenha um lindo dia!!!

paz e luzzzzzzzz

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Oi Erica!
Muito bom ver sua inquietação... estamos sempre procurando fazer melhor para Jesus, né?
Acho q você deve apenas retirar "Sonho realizado". Não dá para entender a primeira vista... se o sonho foi a filhota... crie um blog "sonho realizado" para ela. Sugestões...rs
Paz de Cristo!

Ivani Alves disse...

Oi Érica. Vim agradecer pela visita e por seguir meu novo blog. Seu blog está cada vez melhor! Sempre passo por aqui para dar uma olhadinha.
Fique com Deus e tenha um semana abençoada.

Catequese Bálsamo de Vida disse...

Olá Èrica
Paz e bem!

Essa é uma decisão sua , pois Deus sabe do seu coração o que é preciso neste momento. Siga o seu coração o que Deus fala para ti, é o melhor.
Te agradeço pela sua companhia lá no meu blog. Te parabenizo pela sua dedicação ao seu blog. Eu achei ele lindo.
Deus te abençoe