Meus amigos e seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sacramento da cura

Como já disse em postagem anterior, estamos numa correria só, pois estamos em ritmo de Primeira Eucaristia, hoje falei com minhas crianças sobre o sacramento que eles vão receber daqui duas semanas que é o sacramento da confissão ou penitência, Como podemos também conhecer como sacramento da cura. veja a atividades que eles fizeram no encontro de hoje, que logo depois fizemos um pique nique dentro da sala, tiramos fotos, deles sentadinhos no meio da sala para comer e detalhe minha pequenina (minha filhinha), esteve presente no encontro de hoje, e as crianças adoraram a presença dela e ela também adorou brincar com eles. Bom chega de lorota e vamos logo as atividades e as fotos né rsrsrsrsrsrsrs.








Aqui estão as fotos das crianças no encontro da catequese de hoje .

olha que lindos, e a maria no meia nais bonito ainda rsrs coruja eu nada néh kakaka

olha que lindeza como come o pão kakaka


3 comentários:

Catequese Kids disse...

Que fofo Érica! Deve ter sido um encontro maravilhoso!
No sábado passado, o encontro das turmas de Eucaristia foi o Sacramento da Penitência. No próximo, vamos ensiná-los a fazer o exame de consciência e a fazer uma confissão completa. Logo logo, vou postar este último material lá no blog!

Beijocas,
Layse

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Andei um pouco sumido por falta de tempo, mas aqui estou novamente para apreciar seus artigos.
Ótima postagem, turminha abençoada.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo e Equipe da Pascom

CATEQUESE N'ATIVIDADE disse...

Estou colocando a visita aos blogs amigos em dia e aproveito a visita para convidar você a me visitar no blog Catequese N'atividade (http://cocalnatividade.blogspot.com/) e conferir as novidades que rolam por lá!

Que você tenha um ótimo encontro com Cristo neste domingo! A paz!

Renata Furlan