Meus amigos e seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Atividades para festa Junina e Santos Juninos

Esta atividades eu peguei de um Blog de uma amiga do Catequese na net, a Claudinha onde dei uma modificada, para poder mandar para a revista de minha Paróquia São João Batista,  com imagem dos Santos Juninos para a crianças poderem pintar, os créditos da atividade é da Claudia do catequese na net, e a montagem com os desenhos dos Santos Juninos, foi minha com imagens pega na net, que não me lembro a fonte, mas se alguém conhecer o autor das imagens, me deixe o recado, que darei seus devidos créditos.

(Guilherme é essa atividade para a revista e me avise se deu certo, ok)







5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Obrigada, por partilhar as atividades, passo sempre para minha turma, agradeço a você e a todos os blogs de catequese com seus devidos autores.

Sandra - São Paulo

Roberto Garcia disse...

Olá Érica, Paz & Bem!!!
Sei que estava sumido, por diversos problemas e atividades, mas estou retornando com a Graça de Deus... estava sentindo muita falta do convívio com os Catequistas Unidos. O meu blog está cara nova: Biblioteca Virtual, Mensagens, Álbum de Fotos, Filmes Católicos... O blog estará sempre em constante construção para servir cada vez melhor a todos que o visitarem!
Para comemorar o meu retorno e também o Dia do Catequista deixei lá no blog um cartão feito com muito carinho para você! Acesse este endereço para pegá-lo: http://www.catequistaroberto.com.br/2013/08/feliz-dia-dos-catequistas.html

Que Deus lhe abençoe sempre e que possamos nos unir cada vez mais no projeto de Evangelização pelas ondas da Web!

Fraterno Abraço!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Como vc é seguidora do meu blog, passo pra convidá-la:
Conforme disse, no início do mês, a partir de amanhã, tem festa no blog pelos 4 anos do meu blog, participe! Precisamos nos ajudar a crescer...
No post estará tudo explicadinho, creio eu, mas qualquer dúvida, estarei aqui no e-mail para responder, está bem???
Sua presença me é muito querida...
Na fraternidade, poderemos caminhar muito melhor...
Sem os leitores, comentaristas e visualizadores, nada sou...
Bjm de paz e bem

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Oi Erica, como foi de Natal e festas? Espero que tudo bem. Agora vamos voltar aos trabalhos com o blog e com os Catequistas Unidos? Passe lá no blog e pegue o novo selinho. Fique de olho pois teremos novidades em breve.
Paz de Cristo!
http://www.catequesenanet.com.br/2014/01/catequistas-unidos-vamos-acordar.html