Meus amigos e seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Atividades para a pré - catequese

Boa tarde pessoal, chegamos no tempo da quaresma, tempo de conversão, e junto com a quaresma chega também novos catequizandos, e novos encontros. Para começar mais um ano de evangelizar-mos não é mesmo. Eu não vejo a hora de conhecer as carinhas dos meus novos catequizandos, quem não fica né...
E como as minhas crianças são de 4 a 6 anos preparei umas atividades mais voltadas pra eles. Sempre ajudando pois eles ainda não são alfabetizados. Vejam as atividades:




abraços a todos estava com saudades....

4 comentários:

Anônimo disse...

olá erica adorei suas atividades tbm estou com uma turma de 5 anos ,vou usar concerteza nos meus encontros ,que DEUS continue te iluminando
valdete de MG .

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Olá Catequista Unido! Que fofa sua turminha! saudades de vc!
Estou passando para lhe avisar que tem um presente lá no blog para você, passe por lá e faça uma postagem também!
http://www.catequesenanet.com.br/2013/03/catequistas-unidos-aparecam.html
Paz de Cristo!

catequizando com amor disse...

Que bom Valdete a paz de Jesus!!