Meus amigos e seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Coral Cênico Dalapagarapa de Sertãozinho e Uma mensagem de Natal












"Natal é tempo... de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida. Natal é tempo... de olhar para o céu, encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia. É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar, à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino. Natal é tempo... de mais uma vez ouvir, acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus. É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e, olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição, para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu. Natal é tempo... de contemplar o Menino Jesus e Sua Mãe e envolvermo-nos em silêncio orante. É tempo de agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que, na fragilidade de uma Criança, nos braços de Maria, veio iluminar nossa fé. Natal é tempo... de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações. Natal é tempo... de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor. É tempo de, amorosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar, com a ternura e a misericórdia do Coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos. Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para perceber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance e sermos um compreensível eco da mensagem de paz daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo, de Maria nasceu o Salvador." Desejo-lhe um natal maravilhoso, meus amigos, e meus amigos catequistas Unidos!

Agora vejam uma vídeo que gravei no encerramento das novenas de natal de minha Paróquia um lindo auto de Natal, feito pelo belo Coral Cênico do Grupo Dalapagarapa de Sertãozinho, não pecam muito bonito. Pena que não consegui gravar até o final foi tudo Maravilhoso. Parabéns Ao Sérgio Coelho e todos os integrantes do coral cênico Dalapagarapa de Sertãozinho. 


e um Feliz  e grande Natal a todos.

Érica Magro Pires.

3 comentários:

Cris disse...

"Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão." abçs

madukarminha disse...

Lindo blog.
Maravilhosa postagem.
Jesus abençoe.
Feliz Natal

Claudia Pinheiro disse...

Olá Catequista Unido!
Vamos continuar juntos em 2013? Nosso selinho novo já saiu, passe lá no blog para pegar e confirmar sua presença na lista atualizada que sairá dia 11 de janeiro. Estamos lhe esperando!
http://www.catequesenanet.com.br/2013/01/catequistas-unidos-novo-selo.html