Minha turminha

Minha turminha
1○Etapa -2016

Meus amigos e seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma data especial aniversário do Catequistas Unidos

Pessoal estou muito feliz pois , depois de alguns dias afastadas da net e de vocês vejo um comentário em meu blog que me deixou super feliz  é aniversário de um grupo maravilhoso e especial para mim que faço parte o  CATEQUISTA UNIDOS .  E venho partilhar com todos vocês a minha  alegria, e durante esse 1° ano juntos tivemos muitas conquistas e o melhor de tudo estivemos firmes nessa união onde ainda mais catequista foi chegando, onde partilhamos trabalhinhos atividades, encontros e muitas alegrias e muuuiiiiitiiiiiissimo mais.  E a nossa marca é ainda mais UNIÃO ENTRE NÓS. Que 3 de junho, festejamos com muita alegria essa data que para mim é muito especial.. Abraços a todos os catequistas unidos e PARABÉNS PARA NÓOOOS RSRS

Ah e ia me esquecendo quero agradecer de cortação a nossa amiga que idealizou essa grande ideia e fundou o nosso Grande grupo Catequista Unidos. a Claudia do Catequese na net sem ela não teríamos esse grupo Obrigadaaaaaaaaaaaa
Te amoooooo.

2 comentários:

Cris Menezes disse...

Parabéns para nós. Que Deus abençoe todos os catequistas-Unidos!! :)
Linda a sua turminha!

Reinaldo Fonseca - Pascom Paroquial disse...

OLÁ! É sempre uma alegria visitar seu blog, sempre com artigos e acontecimentos interessantes. Seu blog é um Show! rsrs...
Uma abençoada semana pra vc e sua família, na Paz e no Amor de Cristo!

Reinaldo