Minha turminha

Minha turminha
1○Etapa -2016

Meus amigos e seguidores

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Agradecimento

Meus Amigos Voltei, afff até que enfim arrumaram minha internet.
e aproveito para agradecer a todos que fez oração pelo meu sobrinho Felipe Augusto, que nos deu um susto muito grande. Com a graça de Deus, ele está muito bem, o susto já foi embora, mas foi com muita oração que passamos por isso. Hoje ele já está em casa, é uma felicidade que não se explica vê-lo com muita saúde. Aproveito e posto umas fotinhas dele desde da UTI e agora em casa, para vocês conhecer esse príncipe que reina no nosso lar rsr olha que fofurinha gente, beijos e fiquem com Deus. e mais uma vez obrigada pela Orações. 



Depois do susto  somente com sugador para a retirado dos rezidos do pulmão





PApai e mamãe paparicando rsrs
Agora sem os aparelhos totalmente fora de perigo


dormindo como um anjinho

Agora em casa sua chegada foi uma imensa felicidade









3 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Que fofuxa rsrsrsrs. Deu uma vontade de apertar e dar um cheiro nesse bebê lindo kkkkkkk Fico feliz por tudo ter corrido bem.

Li seu comentário lá no blog e me alegro de clarear suas ideias. A ideia da TV, é muito boa, além das crianças achar algo diferente, interessante, elas pegam bastante a mensagem do encontro. Arregace as mangas e mãos as obras. Minha turminha mesmo, ano passado eles nem piscavam rsrsrsrs.

PAZ E LUZZZZZZ

Renata Rossini disse...

Que benção de DEUS.
Que o Senhor esteja sempre presente na vida de vcs.
BJS ♥

Carminha de Souza disse...

Qui linda!!
Que Jesus as abençoe!!
Amei o blog e as suas postagens...
Vocè é chiquetosa, eihm???