Meus amigos e seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu 1º encontro desse ano

Olá amigos catequista e visitantes , vim hoje através dessa postagem contar e agradecer. Contar como foi o meu 1º encontro com as minhas crianças na catequese e também agradecer, os meus amigos acho que depois de ontem posso chamá-los assim rsrs, agradeço ao Jonathan Cruz (do blog catequese com Criança)  e o Manoel Xavier (do blog Família para Deus ) pois sem ajuda deles meu encontro não teria saído perfeito. ( afinal nosso grupo maravilhoso já fala neh Somos Unidos CATEQUISTA UNIDOS rs) O Jonathan me ajudou com desenhos e dinâmica, postado em seu blog. onde ainda tarde quase noite eu ainda estava no escuro e preocupada, ele me deixou calma e me ajudou. E o Manoel que me ajudou baixar as musiquinhas do youtube, fiquei muito feliz por ter dado tudo certo.agradeço vocês meus amigos de coração. Agora no encontro foi tudo alegre as crianças adoraram pintar os desenhos que vão ser a capa dos caderninhos deles, fizeram a oração do santo anjo, pintado um anjinho na folha e em baixo a oração, entreguei a eles um coração escrito seja bem vindos a catequese com um pirulito de coração junto, eles adoraram. Cantaram muito a musiquinha do Cantinho da criança - A Chavinha que com a Ajuda do Manoel baixei do youtube e também a música da Oração da criança também tirada do youtube. 
Pessoal eles são pequenos todos com 6 aninhos, mas acho que estou me realizando, é a primeira vez que fico com pré - catequese, e pelo visto estou amando. Não vejo a hora de chegar a terça feira de novo para outro encontro pena que na próxima é carnaval e não terá encontro. Mas já estou preparando o próximo encontrinho para eles e com certeza vai ser cada dia melhor esse foi o meu 1º dia de encontro esse ano.


Abaixo postarei as musiquinhas que passei para eles hoje e a oração do santo anjo.




 essa foi para os meninos peguei do blog do Jonathan catequese com criança
 e esse para as meninas também do blogf catequese com criança
Abraços a todos.

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Oi Érica, que bom que seu encontro foi um sucesso, e melhor ainda foi saber que fiz parte dele, mesmo distante rsrsrsrs, e o Manoel também foi um anjo de pessoa néh? Querida, vendo o vídeo, lembrei que tenho a músiquinha no CD, mas mesmo assim não saberia te enviar, por que não saberia passar do CD, para o computador. Até queria que você fizesse um favor, de enviar para o meu email a músiquinha da Chave, assim eu teria em meu computador e poderei passar para o pen drive. Meu email é: jonathanroberto007@gmail.com
E qualquer música que estiver pode me mandar também, é sempre bom agente ter salva em nossos arquivos. Ahhhh, outra coisa que gostei de saber foi a idade da sua turminha... 6 anos? Que fofurinhas devem ser rsrsrsrs Ainda não trabalhei com essa idade, já trabalhei com 07 pra cima, e adoro trabalhar com os pequenos. Você concerteza será um sucesso com essa turminha de Deus.

Abraçooooo

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Oi querida seu gif está pronto... já pegou? http://www.catequesenanet.com.br/p/gifs-animadas.html

Paz de Cristo!