Meus amigos e seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Queridos Amigos, peço desculpa pelo falta com o meu blog

Sei que tenho estado em falta com o Blog; tenho deixado de postar, e de fazer as visitinhas e comentários em seus blogs, pois o meu trabalho e problemas pessoais estão tomando grande parte do meu tempo e acabo que não consigo dar a atenção que meu blog merece, tenho entrado muito pouco no meu blog e somente vendo alguns comentários que meus queridos amigos deixam para mim, onde fico muito feliz, pois pensei até em desativar o blog, mas quando vejo esses comentários, desisto dessa idéia de desativá-lo e vejo que vale a pena continuar. Estou um pouco desanimada, por algumas coisas que andam acontecendo comigo, na minha catequese e na minha paróquia, coisas chatas que nos desanimam plenamente. Por isso, não estou tendo mais a vontade de postar minhas atividades, pois estão dizendo que estou querendo me aparecer por ter um blog, mas Deus sabe que não é esse me objetivo, mas sei que isso é inveja, como meu Pároco disse que não devo desanimar, pois é isso que me querem ver desanimado e parar com tudo, isso me deu uma força e não vou deixar que me desanimem, estou sentindo falta de ser como era a 2 meses atrás e vou voltar com tudo rsrsr. Porém, pretendo retomar minhas atividades blogueiras e vou fazer o possível para que meu blog não fique desatualizado.


Que Deus abençoe a todos e que possamos continuar nesta corrente de Fé e Amor pela nossa Catequese.

Abraços e Beijos a Todos…

Érica

3 comentários:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Isso mesmo Erica, assim é que se fala!

Desanimamos de vez em quando... mas Jesus nos dá forças para não desistirmos.

Paz de Cristo!

Cristiane disse...

FORÇA AMIGA, NÃO DESISTA NUNCA!POIS DEUS NÃO DESISTE NUNCA DE NÓS. BEIJUS E FIQUE NA PAZ E NO AMOR DE JESUS E NOSSA MÃEZINHA QUERIDA.

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Que bom estar aki mais uma vez neste maravilhoso blog.

Todos nós temos um anjo protetor, que é o nosso Anjo da Guarda, dado por Deus para nos conduzir e guardar em todos os caminhos até o céu.

É maravilhoso sabermos que o Senhor, na sua infinita bondade, põe um anjo ao nosso inteiro dispor para nos servir e para que seja nosso pedagogo. O nosso anjo quer, no dia de hoje e de maneira muito especial, nos inspirar e encorajar a fazer o bem em todos os momentos.

Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo