Meus amigos e seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Pastoral do Batismo pede uma ajudinha






Oi meus amados amigos e visitantes.

Venho nesta postagem pedir uma opinião para vocês, pois a opinião de vocês para mim vale ouro.
Para quem não sabe além de catequista sou coordenadora da Pastoral do Batismo, da Paróquia São João Batista onde participo e amo fazer parte também, mas a nossa pastoral anda com um pouquinho de dificuldades. A pastoral é pequena com apenas 10 pessoas, agora, pois saíram membros neste final de ano. Mas não é por isso que vamos desanimar não é mesmo.
Nós fizemos uma reunião e decidimos dar uma mudada nas nossas preparações e celebrações do Batismo. Mas como assim...  Ou seja, fazermos umas preparações diferentes com teatros, para sair um pouco daquela coisa parada, de onde só um fala e ou outros escuta, não é. Assim ninguém agüenta mais não é mesmo, nem eu rsrsrs .... Por isso venho batendo nessa mesma tecla há tempos. Pois bem o que eu quero são sugestões, o que poderíamos fazer quem poderia nos ajudar, se você tem alguma idéia. Por favor, me passe sua idéia e sugestão é muito importante para nós, pode ser por comentário ou até pelo meu email que é pires_erica2006@hotmail.com.

A nossa Pastoral fica muito feliz com a ajuda de vocês.

2 comentários:

Jonathan Cruz disse...

Oi Erica que bom saber que você gostou do selinho, fico muito feliz por isso, que Deus te abençoe.

paz e luzzzzzzzzz

Ivani Alves disse...

Olá, paz e bem! Estou visitando os catequistas unidos e aproveitando a oportunidade, convido você para conhecer meu novo blog, onde pretendo colocar somente atividades prontas para a catequese. O endereço é http://wwwcatequesigaratinga.blogspot.com.
Abraços, bom final de semana e fique com Deus!
Ivani Alves