Meus amigos e seguidores

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!

Que nesse Natal Jesus possa renascer no coração de todos nós.
Que sentimentos como paz, respeito, solidariedade e amor ao próximo,possam estar sempre presentes em nossa vida.

Um santo e feliz Natal pra todos os visitantes e seguidores do blog.



Catequista Érica.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O meu presente chegouuuuu uhuuuuuuuuuuuuuu

Pessoal estou muito feliz pois o presente do meu amigo secreto chegou. e quem me tirou foi a Val do Blog Cantinho da Val. Adorei pois ela meu deu de presente, o Álbum Litúrgico Catequético 4 em 1. da Turma Biblincando 2012, amei e também uma linda pulseira com imagens, um livrinho O terço com Jesus e Maria e também o livrinho Coroinha do Menino Jesus ufaaa, qto presente. Amei todos de coração e amei também em saber que foi a Val quem me tirou. Val amei tudo viu, um feliz Natal pra você e para todos Ah meu pesente chegou sexta feira dia 16/12, só pude postar agora pois estava com um probleminha na net aqui em casa. Agora estou devendo a foto do presente pois a minha máquina esqueci no meu trabalho, mas assim que eu tirar postarei a foto. E para quem não sabe ainda a minha amiga secreta foi a Sandra Avelino, do blog Catequese Caminhando. mandei de presente a ela um presépio.ela me disse que gostou. beijos Sandra e feliz Natal pra você pra Val e pra todos.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amigo Secreto!


Olá meus amigos !

Gente !! Tá muuuuito divertido ,alegre, tenho certeza que todos que participaram do amigo secreto fica esperando o correio chegar,meu presente ainda não chegou,fico imaginando de onde ele vem ,que estado ,cidade é legal demais.
Eu tirei a Sandra Avelino do blog: catequese Caminho e o presente dela já chegou lá em feira de Santana - Bahia ela escreveu um cometário no meu blog que adorou,fiquei muuuuito feliz foi escolhido com muito carinho. Quando será que o meu vai chegar fico atenta a qualquer barulho lá fora rsrsrsrs, será que chega hoje fica a expectativa, assim que chegar eu posto aqui fique com Deus meu amigos. 

Beijosss

Selinhos recebidos de Amigos, com muito carinho

Obrigada meus amigos de todo coração.





Promoção de Natal. Eu participo hehe votem em meu blog

Olá pessoal eu também estou participando da promoção da Sheila.
De uma olhadinha lá e votem em mim, ou seja no meu blog SONHO REALIZADO, CATEQUIZANDO COM AMOR.
Para visitar e votar:  CLIQUE AQUI
VOTEM NO MEU BLOG!


Obrigado pela participação... Fiquem Com Deus.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O presente do meu amiga secreta está a caminho.


No dia 02/12, sexta-feira, eu coloquei o presente da minha amiga secreta no correios... e segundo o atendente, levaria cerca de 8 a 9 dias úteis para o presente chegar ao seu destino.
Desde já peço desculpa, pois a minha ansiedade era tanto em mandar o presente, que só percebi que esqueci de embrulhar rsrs depois que lacrou a caixa para enviou. Mas foi enviado com todo carinho e amor.



Quem será ela heim? Qual o estado que está indo o presente?
Acho que só na semana que vem vamos descobrir rsrsrsrs.
Mas será que alguém vai acertar? kkkkk